Piadas

Transa magica

Um cara chega para uma mulher e diz:
-Tá afim de uma transa mágica?
A mulher pergunta:
- Como é uma transa mágica?
Ele diz:
- É muito simples, a gente trepa e depois você desaparece.

Nao facilita!

O cara atende o telefone:
- Alo!
- Carlos?
- Aqui é o joão. Infelizmente eu tenho uma noticia chata pra lhe dar.
- O que foi?
- A sua sogra morreu. Nos queríamos saber se devemos enterra-la ou se devemos cremá-la?
- Os dois, porra! Não facilita com essa velha!

Nicolau?

Estava lá Jesus com seus discípulos, e disse:
- João beije minha mão, Tomé beije meu pé, Nicolau aonde você está indo??


Tarado por futebol

O menino chega e fala para o pai fanático por futebol:
- Papai a mamãe caiu na área!
Então o pai grita:
- É PENALTI, É PENALTI...

As postagens de piada mais engraçadas postado por lucas

cacetada

A mulher falou:
- Puxa, querido. Você lê o dia todo. Não se cansa de segurar o livro?
- Boa idéia, Maria! Segura pra mim!

cacetada

A mulher falou:
- Puxa, querido. Você lê o dia todo. Não se cansa de segurar o livro?
- Boa idéia, Maria! Segura pra mim!

filho da puta!!!

A mulher vai a igreja e vai se confessar ao padre:
-Padre, o meu marido eh um filho da puta!!
-Não diga isso minha filha, afinal ele eh seu marido.
-Mas padre, ontem , ele me beijou!
-Eu tb estou te beijando e eu não sou filho da puta.
-Mas padre, depois ele colocou a mão de baixo da minha saia!
-Eu estou colocando a mao debaixo da sua saia e eu não sou filho da puta!
-Mas padre depois ele tirou a minha calcinha!!
-Ué eu também estou tirando a sua calcinha e eu não sou filho da puta!
-Mas padre depois ele começou a me comer!
-Eu tb estou te comendo e eu não sou filho da puta!!
-Mas padre, depois de me comer, ele veio me falar que estava com AIDS!!!
-FILHO DA PUTA!!!!!

Inferno com a sogra

A garota chega para mãe, reclamando do ceticismo do namorado.
- Mãe, o Fernando diz que não acredita em inferno.
- Case-se com ele minha filha e deixe comigo que eu o farei acreditar !


comida pra cachorro

Uma família estava jantando em um restaurante bem caro, e sobrou muita comida. O pai, com pena de desperdiçar tudo aquilo, mas com vergonha de pedir para o garçom para embrulhar, pagou a conta e disse:
- Por favor, embrulhe a comida que restou. Vamos levar para o cachorro.
Ouvindo isso, as crianças gritaram:
- Oba! Papai vai comprar um cachorro!

Cafe 1

Em uma reunião de família um velhinho oferece café para um primo, também idoso.
- Obrigado, Jorge! - recusa ele - Mas o café reduz 95% da minha capacidade sexual!
- Como assim? - pergunta Jorge, assustado.
- O café queima os meus dedos e a minha língua!

Piadas aleatórias:

Ao entrar num elevador, o sujeito inadvertidamente esbarrou com o cotovelo nos seios avantajados de uma morena lindíssima.
Aproveitou para tirar um sarrinho:
- Se o seu coração for tão mole quanto os seus seios, tenho certeza de que a senhorita há de me perdoar! E ela:
- Se o seu pau for tão duro quanto o seu cotovelo, o meu apartamento é o 608.

O espermatozóide, além de ter esse nome ridículo, tem uma vida muito infeliz. Quer saber por quê?
A casa dele é um ovo.
O condomínio é um saco.
A área dos fundos fede.
Os vizinhos de cima são uns pentelhos.
E, pra completar, o inquilino, quando fica duro, manda todo mundo pra fora.


Aí o pé vira-se para o pinto e fala:
- Você é que leva a vida... fica aí na boa, se encostando nas mulheres... E eu aqui, dentro deste sapato apertado, fedendo, cheio de frieiras...
- Há, há, há!! - responde o pinto. - Vejo que você está mal informado. Pois saiba que o meu dono me pega, me soca em cada buraco escuro e fedido, daí parece que se arrepende e fica tirando e pondo, tirando e pondo. E vai assim um tempão, no meio de uma gritaria infernal, até que eu fico tonto, vomito e desmaio!

Lucas e Matheus


0 comentários: